Novelas

Resumo da novela Malhação 1996: Segunda-feira, 29/11/2021

O Viva exibe nesta segunda-feira, 29/11, mais um capítulo da novela “Malhação 1996”.

As meninas se cansam com o treinamento para o concurso de beleza. Luiza comenta com as amigas sobre a vida dura de Lavínia, e elas concordam em deixá-la ganhar o concurso. Dóris conta que conseguiu uma estilista para vestir as concorrentes e deixa Lavínia preocupada.

Lavínia fica surpresa ao ouvir as meninas dizendo que vão desistir para ela poder ganhar. Dado diz a Fernanda que conseguiu o dinheiro do carro. Lavínia usa creme no rosto para tentar não ser reconhecida pela estilista. Candelária desconfia de Bróduei, Fabinho e Pedro.

Uma das costureiras reconhece Lavínia, mas ela garante que as duas não se conhecem. Luiza se surpreende quando Lavínia lhe dá um fora. Joana incentiva Hugo a morar com Dóris para ficar perto do filho. Mariana visita Héricles e pede a ajuda do amigo.

Fátima, costureira das roupas do concurso, conversa com Magali sobre as concorrentes e diz que reconheceu Lavínia. Mocotó escuta tudo e desconfia. Cris conta a Mocotó que Lavínia está diferente. Dóris anuncia que o concurso vai começar. Mocotó e Fabinho procuram foto em revista.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo