Novelas

Resumo da novela Malhação 1995: Quarta-feira, 26/05/2021

O Viva exibe nesta quarta-feira, 26/05, mais um capítulo da novela “Malhação 1995”.

Tainá fica inconformada com a pressão que Leo sofre no trabalho para cortar o cabelo. Candelária pergunta a Bella e a Romão se eles voltaram. Todos na academia estão descontentes com a situação de Leo. Mocotó comenta com Amilton que Leo está sendo obrigado a cortar o cabelo. Mocotó quer que Amilton escreva uma matéria na revista.

Mocotó, Cabelo, Juli e Magali convencem Amilton a escrever a matéria. Amilton pede a Solange que acrescente um texto de última hora na revista. Juli acredita que a matéria só terá repercussão se for capa da revista. Dado elogia Luiza, mas a menina se irrita quando ele diz que ela ainda não é uma mulher. Luiza entrega uma foto de Leo a Solange.

Fátima Bernardes critica passeata de Bolsonaro: “Falta de humanidade”

Solange tem uma ideia para a reportagem. Romão e Solange pedem ajuda a Héricles. Héricles faz um relato sobre os homens com cabelo comprido que fizeram história. Cabelo faz o mesmo, só que com os homens da música. Héricles, Romão e Cabelo entregam os materiais a Solange, e Mocotó dá uma carona para ela até a sede da revista.

Héricles convida Rafa para dormir com ele, mas ela diz que já está amanhecendo. Roberto observa Paula brincando com Maria Clara. Roberto convida Paula e as crianças para morar com ele. Mocotó mostra a capa da revista a Leo. Solange conta a Leo que tem vários jornalistas querendo entrevistá-lo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo