Novelas

Resumo da novela Floribella: Quarta-feira, 12/05/2021

A Band exibe nesta quarta-feira, 12/05, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Adriano engana Vassili e consegue tirar Rosa do bar cigano. Enquanto isso na mansão, JP, Joca e Renatinha tentam distrair Ramiro. Malva e Delfina vão à mansão em busca de suas coisas. Delfina finge passar mal e cai desmaiada nas escadarias. Malva conta para Flor e Fred que Delfina sofre de uma doença terminal incurável.

Malva diz para Fred e Flor que Delfina tem uma doença incurável. Fred desconfia que seja mentira. Malva diz que tem exames que comprovam a situação de Delfina. Rosa aparece e encontra Ramiro. DiCaprio termina namoro com Bruna. Vassili tenta entrar no condomínio onde fica a mansão dos Fritzenwalden, mas é barrado por um segurança. Adriano pergunta a Rosa se ela quer ir embora para sua cidade junto com Ramiro.

Malva pede a Luciano para que ele fraude alguns exames médicos para Delfina. Flor separa amuletos da sorte de sua coleção para Adriano, Rosa e Delfina. Sofia desmancha o namoro com Batuca por causa de Malva e Delfina. Fred pede que Delfina venha a mansão para ser examinada por um médico. Batuca e DiCaprio vão a um bar para esquecer os problemas amorosos.

Delfina diz a Luciano que se ele arrumar um jeito de falsificar os exames, ela será de Luciano para sempre. Luciano vai até o laboratório e rouba as amostras de sangue de Delfina. DiCaprio e Batuca conversam sobre suas ex-namoradas. Rosa pergunta a Ramiro se ele gostaria de morar em uma fazenda. Fred diz que se os exames comprovarem que Delfina não está doente, ele cortará de vez as relações com ela.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.