Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Terça-feira, 20/07/2021

O Viva exibe nesta terça-feira, 20/07, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado”.

Bárbara afirma para Otávio que ele ouviu errado, mas ele não acredita. Kaike garante a Preta que não pode ajudá-la. Tony avisa a Bárbara que eles terão que mandar Otávio para a Suíça, agora que ele sabe que é filho de Kaike.

Ulisses pergunta a Moa por que ela quis se afastar de Paco e ela se esquiva. Paco garante a Ulisses que não quer mais saber de tristeza e resolve comprar uma gaita. Moa revela para Sal que seu tumor pode matá-la a qualquer momento e por isso ela não quer se aproximar de ninguém.

Paco garante a Edilásia que vai trazer Abelardo de volta. Moa pede que Sal vá morar em outro lugar. Tancinha sente saudades de Febrônio. Paco convence Abelardo a voltar para casa. Felipe apresenta Preta para Ítalo e Laura. Tony pede desculpas a Afonso, mas ele o destrata. Otávio consegue fugir do hotel. Paco vê Sal chorando e pergunta o que houve. Otávio vai até a casa de Kaike e quer saber se ele é seu pai.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo