Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Terça-feira, 12/10/2021

O Viva exibe nesta terça-feira, 12/10, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado.

Afonso fica estarrecido ao ouvir a confissão de Bárbara e pede perdão a Preta. Tony diz a Bárbara que Apolo se aproveitou de sua boa fé. Afonso diz a Kaike que Otávio continua seu neto e herdeiro. Kaike se abraça com Otávio, que está na casa da árvore. Afonso fala que Kaike agora é seu amigo.

Bárbara vai à casa de Afonso, mas os seguranças a impedem de entrar. Afonso manda que Pereira siga Bárbara e Tony, que sai logo depois dela. Otávio vibra ao saber que é filho de Kaike. Otávio confirma que deseja ficar com Kaike e Afonso sugere que eles viajem. Pereira sequestra Tony. Edilásia manda Dio ficar longe de Thor.

Tina tenta Thor, mas ele só quer as suas castanholas de volta. Thor foge de casa e dança na praça. Brad e os pitboys vaiam. Helinho vê Roque atirar facas em Zuleide. Edilásia leva Thor para casa. Roque leva uma paulada de Helinho, que foge com Zuleide. Afonso decide conversar com Bárbara a sós. Em um armazém abandonado, os seguranças prendem Tony.

Afonso diz a Bárbara que Paco está apaixonado por ela, que realmente Germana e Raí estavam afastando-o dela e dá-lhe um colar. Germana se preocupa com o marido. Afonso convida Bárbara para um passeio e leva-a a uma grande mansão, que avisa será dela. Pede que ela vista um belo vestido e desça para jantar. Feliz, Bárbara se arruma, mas a parede sofre um abalo e despenca. Horrorizada, ela percebe que a casa está sendo demolida.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo