Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Sexta-feira, 17/09/2021

O Viva exibe nesta sexta-feira, 17/09, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado″.

Germana e Afonso demonstram a sua alegria pela chegada de Apolo. Felipe demonstra seus ciúmes para Preta. Ulisses sugere que Edilásia perdoe Afonso. Tony tem um plano para roubar o dinheiro de Afonso e pensa em conversar com Dr. Borja, advogado do empresário. Afonso comenta com Borja que precisa fazer alteração na lista de beneficiários da sua conta no exterior. Paco se emociona ao entrar em seu antigo quarto com Raí.

Paco mostra para Raí um soldadinho de chumbo que havia escondido há anos e garante que encontrou por intuição. Edilásia chega na festa. Verinha vai a um concerto com Evaristo, mas Beki e Eduardo vão atrás, causando o maior tumulto. Paco se retira quando Afonso faz o brinde. Tancinha consegue fugir de Pai Gaudêncio, Roque, Helinho e Cezinha.

Thor, Abelardo e Dio regulam o namoro de Frazão e Edilásia. Moa volta para casa. O resultado dos exames comprova que Otávio é filho de Paco. Kaike fica bestificado. Bárbara banca a ofendida e manda que Afonso saia de sua casa. Paco se surpreende quando Preta conta o resultado do exame.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo