Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Sexta-feira, 05/11/2021

O Viva exibe nesta sexta-feira, 05/11, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado”.

Preta conta toda a verdade para Raí. Ele diz que nunca mais quer ver o pai, que o enganou. Marina deixa dois pombos mortos na casa de Bárbara. Paco lê o cartão de Tony. O sheik é convidado para um almoço. Marina pega a pasta com dólares do filho. Natasha coloca uma roupa de mulher em Dio para que ele entre em sua casa. Edu e Verinha fingem ser o sheik e sua mulher no almoço. Dio é apresentado como Dinorah. Greta distribui a sopa para a mulherada.

Brad, Pedra, Minotauro e Charque correm de Greta, Nieta, Natasha e Dio e acabam amarrados na academia. Beki avisa que o sheik foi destronado e que quer vender suvenir da época de ouro do reinado. Os Sardinhas entram na academia das Bazaróv procurando Dio.

Greta nega que ele esteja lá. Edu rouba as carteiras dos empresários. Paco pede que Helinho o ajude a fazer com que Preta entenda. Germana dá uma loja para Preta abrir o seu próprio negócio. Preta dança em uma roda de tambor. Bárbara vai atrás de Paco. Paco beija Preta e acaba conversando com ela. Helinho se assusta ao ver Bárbara chegando.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo