Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Sábado, 09/10/2021

Viva exibe nesta sábado, 09/10, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado″.

Tony vasculha o closet, mas não encontra Paco. Bárbara coloca a música alta para Paco não ouvir o diálogo. Ela diz para Tony ir embora. Paco é abraçado por Bárbara, que pede proteção. Preta tem um pressentimento ao não encontrar Paco em casa. Bárbara diz que é chantageada por Tony. Ela tenta beijar Paco e ele vai embora.

Preta aborda-o na porta da casa de Bárbara. Paco diz que está tentando pegar Tony. Preta pede que ele jure que nem tocou em Bárbara. Afonso pergunta por Tony e percebe que Otávio está mentindo. Sal não quer mais fazer negócio com Guilherme, por ciúmes de Moa. Afonso insiste que Paco aceite a herança e ele manda que ele doe a sua parte. Greta e Tina batem boca. Edilásia dá um prazo para Greta engravidar.

Todos se impressionam com a mudança de comportamento de Abelardo. Zuleide diz estar apaixonada por Helinho. Roberval vai embora. Helinho decide enfrentar Roque. Tina joga alho em pó no prato de Greta. Ela come tudo e todos fogem do seu cheiro. Helinho diz que ama Zuleide e Roque se revolta.

Edu faz discurso e reúne mendigos para invadir as casas em construção. Thor se maquia e dança até ser surpreendido por Dio. Kaike insiste que Paco volte na casa de Bárbara e pegue a chave. Paco leva flores para Bárbara. Paco finge dor quando ela quer levá-lo para o quarto. Otávio não aceita a coleção de figurinhas de Paco e diz que não quer mais mentir. Tony avisa que está chegando e Bárbara manda Paco embora. Paco mostra a chave e Kaike entrega-lhe um gravador. Paco grava Bárbara e Tony conversando sobre a troca de sangue de Otávio pelo de Raí.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo