Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Quinta-feira, 21/10/2021

O Viva exibe nesta quinta-feira, 21/10, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado”.

Germana e Paco choram juntos ao lado do corpo de Afonso. Edilásia pede perdão ao filho por tê-lo afastado do pai. Paco diz que a verdade, às vezes, é muito difícil. Felipe e Paco se abraçam. Tony abre uma garrafa de champanhe. Bárbara tem medo de ir ao hospital, como sugere Tony. Todos consolam Raí, que não se conforma.

Raí não entende porque Afonso o mandou ser amigo do pai. Germana pede que Paco conte a verdade para o filho, mas ele diz não ter condições. Kaike quer pegar Otávio antes de Bárbara. Bárbara chega no hospital como uma viúva e dá entrevistas. Germana não aceita os seus pêsames e se recusa a entregar Otávio para ela.

Otávio pede para ir com a mãe e Bárbara leva-o, vitoriosa. Tina ameaça ir embora de novo. Germana garante a Kaike que Bárbara não poderá colocar mão no dinheiro de Otávio. Otávio se desespera quando Tony chega. Zuleide sugere a Roque que eles roubem o dinheiro que Helinho está guardando para comprar uma casa no Rio.

Helinho vibra quando Zuleide volta. Greta é a estrela do novo filme de Pimenta, para desespero de Abelardo, que só apanha. Paco desconfia dos seguranças e tem certeza que Tony fez tudo pensado para incriminá-lo. Tony exige que Borja lhe entregue o atestado de óbito de Afonso.

Bárbara pega a fita que mostra Tony matando Afonso e troca-a por outra. Borja pensa em confessar tudo para Paco e Germana, mas recua. Tony queima a fita falsa. Afonso é velado e enterrado. Raí se desespera. Otávio se recusa a viajar com Tony e Bárbara para Suíça, que o obriga. Paco é preso ao final do enterro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo