Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Quinta-feira, 18/11/2021

O Viva exibe nesta quinta-feira, 18/11, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado”.

Raí corre até Paco. Tony beija Bárbara. Paco pede que eles libertem Raí. Tony coloca a decisão nas mãos de Bárbara. Raí diz que quer ficar com o pai. Germana e Edilásia fazem uma vigília. Bárbara liberta Raí. Tony manda uma carta para a polícia. Raí agradece ao pai, que se emociona ao ser chamado de pai. Preta abraça o filho.

Edilásia garante que morre se perder mais um filho. Malta lê o pedido: Tony quer um carro com tanque cheio. Raí volta para casa e diz que seu pai o salvou. Edilásia descobre que Apolo morreu e quem voltou do Nordeste foi Paco. Bárbara dá um tapa na cara de Paco, quando ele diz que ela jamais o amou. Eduardo, Verinha e o conde vivem sendo servidos por Beki e Beto.

Beto rouba a chave do conde. Beki rouba a chave de Edu. Os dois ensacam as joias, se beijam e saem felizes com a vingança. Tony ameaça Paco e manda que ele peça o carro. Tony, Bárbara e Paco fogem de carro até o heliporto.

A polícia vai atrás. Tony obriga Paco a pilotar o helicóptero. Edilásia conta a verdade para os filhos e todos choram. Preta se descontrola ao ver o noticiário. Raí garante que o pai vai se safar e os três vão viver juntos. Tony manda Paco pousar no alto de uma colina, e manda que Bárbara mate Paco.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo