Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Quinta-feira, 14/10/2021

O Viva exibe nesta quinta-feira, 14/10, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado”.

Bárbara acusa Tony de ter estragado tudo. Tony fala que a guerra ainda não está perdida e impede-a de sair. Pereira avisa Afonso que Tony escapou. Tony diz que Afonso deve ter feito uma proposta, mas que ele tem uma melhor. Bárbara tranca Tony no banheiro e escapa. Bárbara procura Paco e pede que ele se case e tenha um filho com ela.

Ele avisa Afonso que Bárbara enlouqueceu de vez. Ela desaparece. Tony manda Borja pegar a fita. Olívia insiste que Kaike fuja. Raí diz a Otávio que gosta dele como um irmão. Afonso mostra a gravação para Borja, que diz que não é prova suficiente para prender Tony. Borja fala que já encaminhou a relação de beneficiários para o banco. Dio toma a sopa e fica roxo. Brad, Pedra e Minotauro bebem a sopa, vão para o tatame e ganham a luta de Dio.

No final, agradecem a Tina pela sopa. Helinho decide fazer shows pelo caminho, mas é vaiado pela platéia. Tina alega inocência, mas ninguém acredita. Dio acorda sábio. Eduardo, Verinha e Beki vão a um churrasco no vizinho. Preta chega em casa e encontra Bárbara, que a ameaça. Borja pega a fita. Preta enfrenta Bárbara, que atira para o alto e depois tranca-a no banheiro. Bárbara rasga fotos de Preta e Raí e coloca fogo nelas. Paco chega e ela exige que ele se declare para ela, senão não entrega a arma. Preta tosse no banheiro por causa da fumaça.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo