Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Quinta-feira, 07/10/2021

O Viva exibe nesta quinta-feira, 07/10, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado″.

Kaike diz para Paco que Bárbara falsificou o exame de DNA de Otávio; que somente Raí é filho de Paco. Raí concorda em ir morar na cabana. Bárbara fala para Otávio que ele vai mudar de escola para ficar longe de Raí. Kaike pede que Paco se aproxime de Bárbara para conseguir provas.

Afonso visita Otávio. Kaike insiste que Bárbara ama Paco e que somente ele poderá desmascará-la. Preta pede que Kaike não o envolva, mas ele garante que os dois estão correndo perigo. Moa e Sal preparam as roupas para um desfile. Guilherme diz que será um sucesso. Raí chega na casa e Paco lhe dá um barco de madeira. Sal é aplaudido no final do desfile na praia. Brad e sua turma vaiam. Paco pede que Raí o veja como um pai.

Greta faz papinha para Abelardo, que sente-se triste. Edilásia convoca Thor e Tina para salvarem Abelardo. Eles invadem a casa de Greta e Edilásia convida a lutadora para morar com eles. Helinho suspira por Zuleide. Bárbara vê Preta e Paco se beijando. Afonso fecha negócio de venda de suas empresas.

Bárbara vai ao restaurante em que Preta trabalha e acusa-a de ser uma criminosa. Preta manda que ela se afaste de Paco e quase se atraca com ela. O maitre a segura. Afonso pede que Borja inclua logo Raí e Apolo como seus beneficiários. Marina pede que Tony esqueça o seu ódio de Afonso. Silva vigia Borja. Bárbara aparece com Otávio no trabalho de Paco, que está construindo um barco. Ele diz que ama Preta. Tony invade o quarto de hotel, onde Borja está com um rapaz. Preta vê Bárbara dando um beijo no rosto de Paco.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo