Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Quinta-feira, 04/11/2021

O Viva exibe nesta quinta-feira, 04/11, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado”.

Preta acusa Paco de ser fraco e covarde e diz que o odeia. Paco fala que teve medo. Preta retruca que ele queria se vingar dela e do pai ao fingir a própria morte. Preta cobra por Germana não ter lhe contado e verdade. Germana diz que ela e Afonso perdoaram Paco. Preta jura que vai matar o amor que sente por Paco. Otávio vê Preta e Paco juntos.

Paco pede que ele não fale nada para a mãe. Bárbara avisa que o casamento será naquele dia e Paco concorda com a separação de bens. Helinho diz que Preta e Paco estão destinados um ao outro. Nieta e Greta seguem Natasha. Abelardo, Thor e Tina seguem Dionísio. Moa pede que Sal volte para a casa, mas ele diz que só como marido.

Dio e Natasha se beijam. Os irmãos Sardinha enfrentam as irmãs Bazaróv. Moa não viaja com Guilherme. Edilásia sofre porque Dio sumiu. Ninguém aparece na festa de Bárbara. Paco e Bárbara se casam. Tony pede que sua mão desenterre uma mala sua cheia de dólares. Raí ouve conversa de Germana e Preta e descobre que Paco está vivo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo