Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Quarta-feira, 29/09/2021

O Viva exibe nesta quarta-feira, 29/09, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado″.

Afonso garante que vai perseguir Tony e ameaça demitir Bárbara e expulsá-la de casa. Kaíke é levado para a solitária. Paco é amoroso com Afonso, que se emociona. Tony e Bárbara enganam o segurança de Afonso e se mudam.

Otávio se recusa a conversar com a mãe e se tranca no banheiro. Ela vai embora com Tony largando-o no sítio com Silva. Abelardo faz exercícios para ficar forte para o filme. Thor e Dio bancam os intelectuais para conquistar as meninas.

Verinha, Edu e Beki tremem ao saber que Evaristo é legista e louco. Thor e Dio são aclamados em um recital de poesia, mas Tina briga com todas as tietes. Sal se aborrece com Nívea e vai embora da casa. Cezinha arruma Helinho para que ele conquiste uma garota, mas ao dar de cara com Zuleide ele fica deprimido e sozinho.

Bárbara foge do sítio, vai atrás de Paco, diz que foi obrigada a mentir para Afonso e jura estar apaixonada por ele. Tony chega e sai arrastando Bárbara. Felipe pede que Preta não o procure mais. Moa consola Sal, que a beija. Bárbara agarra Paco na casa de Moa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo