Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Quarta-feira, 20/10/2021

O Viva exibe nesta quarta-feira, 20/10, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado”.

Paco grita para Germana chamar um médico. Tony percebe uma câmera de segurança interna e se refugia nos banheiros da piscina. Afonso faz um carinho em Paco e diz que o perdoa. Paco chora e abraça-o. Tony entrega a arma para Jamil e manda que ele pegue a fita da segurança. Germana se desespera ao ver Afonso.

Jamil mostra a arma jogada no jardim para Pereira, que a entrega ao investigador. Jamil rouba a fita da segurança. Germana vai com Afonso para o hospital. O policial pede que Paco vá à delegacia prestar informações. Tony se veste de policial e escapa. Preta procura os dois meninos na mata. O médico diz a Germana que Afonso será operado e tem chances mínimas de sobreviver. Preta faz uma fogueira, Raí segue a luz e encontra a mãe.

Tony conta para Bárbara que matou Afonso. Ele garante que Apolo será incriminado. Preta é avisada e volta para o Rio. Tony diz a Bárbara que Otávio é ainda o único beneficiário. Greta controla os três irmãos Sardinha. Helinho quer ir atrás de Zuleide. Zuleide manda que Roque acabe logo o seu sofrimento, mas logo depois eles se beijam.

Tina insiste que Greta é culpada pela traição de Frazão. Edilásia fica sabendo do estado de Afonso. Beki, Verinha e Eduardo comemoram. Afonso sai da cirurgia e continua em estado grave. Afonso pede para falar com Raí, manda que ele tome conta de Otávio, seja amigo do pai, e morre. Germana chora desesperada abraçada com Preta, Raí e Otávio. Paco chega e solta um gemido de dor. Borja diz que vai tomar as providências. Paco jura vingança.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo