Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Quarta-feira, 17/11/2021

O Viva exibe nesta quarta-feira, 17/11, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado”.

Raí entra em pânico. Ítalo e os seguranças saem em outro carro atrás deles. Tony troca de carro e despista seus perseguidores. Paco se desespera ao saber do sequestro. Tony leva Raí para o galpão de uma fábrica abandonada. Preta solta um grito de pavor ao saber que o filho está nas mãos de Tony. Paco diz que vai resgatá-lo e leva uma bofetada de Preta.

O conde e o lacaio disputam uma chave do cofre; Beki, Verinha e Edu outra. Edilásia coloca a foto de Napoleão de volta na parede. As Bazaróv, de malas prontas, deixam o lugar sob vaias. Frazão pede a mão de Edilásia e os filhos concordam. Beki e Beto se tornam os serviçais dos outros. Raí diz que seu pai virá salva-lo. Tony deduz que Apolo é Paco.

Tony liga para Malta e exige que Paco venha ao seu encontro com Bárbara e cinco milhões de dólares. Malta libera Bárbara e coloca um localizador em Paco. Bárbara exige que Paco se ajoelhe e peça para ela ir. Preta decide ir até a fábrica. A polícia cerca o local. Preta e Felipe aguardam, nervosos. Tony abre a porta do galpão. Paco entrega o dinheiro e Bárbara e exige o filho.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo