Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Quarta-feira, 14/07/2021

O Viva exibe nesta quarta-feira, 14/07, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado”.

Preta tenta convencer Dodô a devolver o dinheiro, mas ele vai embora. Preta vai atrás de Dodô e Raí a segue. Moa afirma para Paco que não quer se prender a ele, deixando-o magoado. Bárbara fica chocada ao perceber que Tony deu ordens para que sua maleta fosse resgatada.

Preta e Raí entram no carro de Dodô e são seguidos por um capanga de Tony. Sal tenta conversar com Moa, mas ela pede para ficar sozinha. Verinha garante a Ulisses que seu marido deixou-a na miséria e ele promete não abandoná-la. Abelardo e Íris fingem que vão lutar e fazem uma performance, para horror de Edilásia.

Felipe, Germana e Afonso procuram por Preta e Raí. Preta consegue convencer Dodô a voltar para o Rio e devolver o dinheiro. Felipe avisa a Tony que vai acabar com ele se algo acontecer a Preta. Dodô pára o carro num posto e é capturado pelo capanga de Tony, sem que Preta e Raí vejam. O capanga manda Raí lhe dar a maleta.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo