Novelas

Resumo da novela Da Cor do Pecado: Quarta-feira, 03/11/2021

O Viva exibe nesta quarta-feira, 03/11, mais um capítulo da novela “Da Cor do Pecado”.

Paco diz que está com Bárbara para recuperar o dinheiro do pai e se vingar, mas Preta não acredita. Raí expulsa Paco de sua casa. Tony tem certeza que Paco vai tirar o dinheiro de Bárbara. Bárbara explode quando Paco chega. Ele lhe dá um anel de noivado. Germana diz que não pode revelar um segredo, que faria Preta entender tudo.

Preta fala que vai tentar descobrir o segredo. O sheik e suas mulheres desejam ir a Angra. Edu, Verinha e Beki tomam o lugar dos guias e levam o sheik. Dio, Thor e Abelardo se vestem de meninas para ir ao encontro de mulheres organizado por Greta. O sheik é levado para o subúrbio. Greta e Nieta amarram Natasha, que consegue escapar.

Eduardo, Beki e Verinha voltam ao hotel como se fossem o sheik e suas esposas. Natasha e Dio se beijam. Preta entra na casa de Bárbara e a vê beijando Paco e dançando com ele. Helinho conta para Germana que sabe que Apolo é Paco. Paco abre o cofre e tira os papéis de Bárbara. Preta estranha que ela saiba a combinação do cofre e o interpela. Ele diz que um dia prometeu voltar para ela e que voltará. Ela lembra que a promessa foi feita no Maranhão e descobre que ele é Paco.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo