Novelas

Resumo da novela Coração Indomável: Terça-feira, 28/09/2021

O SBT exibe nesta terça-feira, 28/09, mais um capítulo da novela “Coração Indomável″.

O advogado diz a Otávio que Miguel não deve ser visto, e que deverá se apresentar somente quando ele ordenar, dizendo que foi por sua própria vontade. Simone conta a Otávio o que disse a Amador. José Antonio diz a Esther que viverão muito confortavelmente as custas de Maricruz. Otávio pede a Simone que não diga nada a Miguel.

José Antonio diz a Esther que Maricruz é tonta por entregar parte de suas terras. Esther responde que ele quer progredir só para agradar Maricruz. Miguel diz a Otávio que fará o que for preciso para dar uma vida digna a Miguelzinho. Maricruz reclama com José Antonio por ele não seguir suas ordens e fala que caso ele não obedeça, o mandará para a fazenda de Simone.

Otávio diz a Nazário que sua declaração a favor de Miguel terá que ser feita por escrito em um cartório e com testemunhas. Em troca, ele terá o dinheiro que pede. Maricruz pergunta a Joaninha se ela notou uma mudança no comportamento de José Antonio, e se ela crê que José Antonio possa estar se aproveitando de sua confiança e lhe roubando dinheiro pelas costas.

José Antonio aparece e diz a Maricruz que jamais faria isso com ela. José Antonio pensa que Eusébio roubava a fazenda Narváez e, por isso, Miguel só tinha perdas. Mudinha chega a fazenda Narváez e, quando Santa vê seu filho, nota uma semelhança com Eusébio. Otávio diz a Simone que sairá do povoado para consultar um advogado. Simone pensa em segui-lo.

José Antonio pensa em ficar rico e com isso fazer uma boa figura ante Maricruz, e poder conquistá-la. Maricruz escolhe brinquedos para Lupita e Otávio chega pedindo uma boneca para uma vendedora. José Antonio pega o bebe de Mudinha nos braços. Santa pergunta se ele notou a semelhança do bebe com alguém.

Otávio pede a Maricruz que no aniversário de Lupita, entregue a boneca e diga que é um presente de seu pai. Maricruz se nega a faze-lo. Santa teme o que possa acontecer com Mudinha se ela chegar a ver Nazário. Santa diz a José Antonio que nota que ele está um pouco amargurado e acredita que ele sente inveja de Maricruz. Maricruz pede a Otávio que a convide para jantar. Na fazenda de Simone, ela abraça Otávio e nota uma mancha de batom em sua camisa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo