Novelas

Resumo da novela Coração Indomável: Terça-feira, 24/08/2021

O SBT exibe nesta terça-feira, 24/08, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

No cassino, Otávio, acompanhado por Doris, busca insistentemente por Maria Alessandra. Eduardo diz a Otávio que, com a ajuda de Sonia, prepara uma surpresa para Aracely. Maria Alessandra propõe ao governador que sejam noivos, até que possam se casar, mais lembra que se Otávio e Doris não se casarem, eles também não o farão. Karim diz a Teobaldo que antes de partir para a Europa, se despedirá de Maria Alessandra.

Miguel diz a Maria Alessandra que sua demissão é irrevogável, então ela exige o pagamento de todas as notas promissórias assinadas por ele. No quarto de Sonia, Aracely recebe uma caixa de presente com um lindo vestido de noiva, de Eduardo. Maria Alessandra dá a Miguel um prazo para que ele quite a divida que tem com ela. Miguel acusa Maricruz de querer vingar se, e ela o pede que se recorde do passado, e de todo o mal que a fizeram. Aracely diz a Sonia que considere Maria Alessandra sua madrinha de casamento. Maricruz pede a Miguel que diga a Lucia que vá ve-la, e com isso talvez eles recuperem as notas promissórias. Otávio diz a Miguel que ele irá ver Maricruz no lugar de Lucia.

Miguel esconde de Lucia o real motivo pelo qual Maricruz o chamou a seu escritório. Otávio adverte Maricruz que chegarão até os tribunais por sua dupla identidade, ela responde que se vingará de todos os Narváez por todo mal que a fizeram. No realengo, Clorinda se apresenta a Esther. Maricruz diz a Otávio que é a amante do Governador, eles discutem, e ele ameaça tirar dela sua filha, assim que seja possível. Maricruz diz que antes disso é capaz de matar-lo.

Miguel diz a Raiza que Maria Alessandra o odeia. Raiza diz que ela deve ter suas razões para faze-lo. Miguel pergunta o que ela sabe a respeito. Clorinda diz a Esther que acredita que ela só chegou ao realengo pelos rumores que andam por alí e por aquí que existe ouro e prata naquele lugar. Raiza confessa a Miguel que Maria Alessandra e não ela, foi quem emprestou o dinheiro para a operação de Miguelzinho.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo