Novelas

Resumo da novela Coração Indomável: Terça-feira, 16/11/2021

O SBT exibe nesta terça-feira, 16/11, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

Um comprador estrangeiro oferece uma alta quantia em dinheiro a Afonso pelo quadro “A Dama Nua”. Célia diz a Clementina que o compromisso de Mercedes e Afonso está desfeito devido a toda a polemica em torno do novo quadro. Joaninha mostra a Maricruz o jornal onde saiu a foto de seu quadro nua. Maricruz se enfurece e diz a Joaninha que matará Afonso. Célia diz a Mercedes que o compromisso dela com Afonso está desfeito.

Maricruz pede a Joaninha que leve Lupita com Otávio e lhe diga o que planeja fazer com Afonso. Mercedes ameaça se suicidar caso Célia não permita seu casamento com Afonso. Maricruz toca a campainha com insistência no apartamento de Afonso. Aníbal tenta acalmá-la. Clementina diz a Afonso que Célia rompeu seu compromisso com Mercedes. Maricruz, furiosa, diz a Aníbal que irá procurar Afonso para matá-lo e sai.

Maricruz decide não matar Afonso já que o culpado de tudo é Otávio. Afonso chega a seu estúdio e Aníbal o espera. Afonso o vê e convida para entrar. Aníbal entra e lhe conta sobre a fúria de Maricruz. Joaninha pede a Maricruz que não trabalhe em nenhum lugar que a denigra como mulher. Mercedes chega à casa de Clementina e diz que fugiu porque Célia não lhe permitiria casar se com Afonso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo