Novelas

Resumo da novela Coração Indomável: Sexta-feira, 30/07/2021

O SBT exibe nesta quinta-feira, 30/07, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

Karim observa fixamente a dança de Otávio e Maria Alessandra. Maria Alessandra pede a Otávio que a beije, e ele o faz. Dóris, o Governador e Karim se surpreendem com a cena. Carol diz a Raiza que certamente conhecem o “novo homem”, Teobaldo, porém com outra personalidade.

Karim abraça Maria Alessandra, e depois eles se afastam. Karim e Maria Alessandra vão a uma área um pouco afastada da festa e Otávio, com ciúmes, os segue para que seja o primeiro a ser visto quando Maria Alessandra e Karim saírem de lá. Maria Alessandra aproveita para devolver o precioso colar que ganhou de Karim. Ele não aceita a devolução e ordena a seus comparsas que levem Maria Alessandra em um avião, ela se apavora, grita por ajuda e é ouvida por Otávio, que a defende.

Karim diz a Otávio que Maria Alessandra foi sua amante e que só queria dar lhe um susto para que ela o deixasse em paz. Otávio briga com Karim. No estacionamento da residência onde ocorre a festa, Maria Alessandra pede ao governador que a tire dali já que ela sente que ainda corre perigo. O Governador leva Maria Alessandra até a sua casa, e ela o diz que vive com sua filha e uma empregada que a ajuda, e pede a ele que não revele a ninguém a existência de sua filha. Dóris exige que o Governador expulse Maria Alessandra de Ilha Dourada.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo