Novelas

Resumo da novela Coração Indomável: Sexta-feira, 29/10/2021

O SBT exibe nesta sexta-feira, 29/10, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

Pedro diz a Maricruz que pretende trabalhar muito para manter Soledade e seus filhos e completa pedindo a Maricruz que não brigue com Soledade pelo ocorrido. Pedro diz a Soledade, com sinais, que serão papais novamente. Pedro, sozinho, se preocupa com a possibilidade de seu filho nascer surdo-mudo como Soledade. Esther diz a Miguel que sente medo de Maricruz, pois ela segue sendo o amor de José Antonio.

Pedro pede ao Padre Julio que o case com Soledade. José Antonio é ferido por um desconhecido. Esther diz a Otávio que o marido deve ter sido ferido a mando de Maricruz. O Doutor diz a Otávio que por o ferimento de José Antonio ter sido feito por arma de fogo, terá que dar parte do ocorrido à polícia. Simone se zanga ao ver Otavinho em seu quarto. Doutor Guerra diz a Otávio que acredita que José Antonio tenha sido ferido por alguém da fazenda Narvaez.

Otávio concretiza a transferência dos papéis para que Miguel seja o administrador da fazenda de Simone e pede ao irmão que estipule um salário compatível por sua função. Otávio diz a Miguel que eles devem estar sempre atentos com Simone. Miguel responde que tudo está em ordem e não há motivo para preocupação.

Otávio decide dar uma volta a cavalo pela fazenda. Miguel percebe que não tem ouvido nem visto Simone há certo tempo. Simone observa Otavinho em seu quarto e diz que ele é o único que pode tirar tudo o que é dela e, para que isso não ocorra, sumirá com ele. Num descuido de Miguel e Otávio, Simone agarra Otavinho e sai com ele. José Antonio diz a Esther que Basílio foi quem tentou lhe matar.

Basilio se entrega a polícia dizendo que o ocorrido com José Antonio foi um problema entre homens. Ofélia diz a Otávio que Otavinho não está em casa. Otávio a pergunta por Simone. Ofélia responde que ela também não está em casa. Desesperado, Otávio diz a Ofélia que eles devem encontrar Simone, já que Otavinho deve estar com ela, e assim, correndo perigo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo