Novelas

Resumo da novela Coração Indomável: Sexta-feira, 26/11/2021

O SBT exibe nesta sexta-feira, 26/11, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

Na casa de Alessandro, Agripina oferece pouso a Maria. Ela aceita. No cemitério, Natasha diz aos pintores que acompanham o enterro de Anibal que ele foi o assassino de Afonso. Natasha visita Clementina e a pede que devolva o dinheiro que pagaram a Afonso pelo quadro “Liberação”. Cira diz a Maricruz que quando a submeterem a interrogatórios ela acabará confessando que não matou Afonso.

Clementina manda Natasha embora de sua casa e a chama de mentirosa, pois não acredita que o quadro “Liberação” foi obra de Anibal. Maricruz conta a Cira que não matou Afonso mas pede a ela que a ajude a agir de uma maneira que a faça parecer culpada, pois quer ser condenada. Francisco pede que Clementina devolva o dinheiro a Natasha em troca que ela não denigra a imagem de Afonso. Cira entrega ao diretor do presidio um celular onde gravou a confissão de Maricruz.

Otávio leva Lupita a cadeia para que Maricruz a veja. Na cadeia, Maricruz e Otávio reafirmam seu amor e ela o pede que continue cuidando de Lupita. Eles se beijam. Maricruz é interrogada. Aparece no julgamento uma gravação onde Maricruz se diz inocente.

Maricruz acaba por confessar que não matou Alfonso e é absolvida. Clementina pede a Maricruz que volte a trabalhar para ela. Octavio quer procurar Maricruz e Lupita. Álvaro diz a Maricruz que renunciou ao emprego para estar mais perto dela e volta a pedi-la em casamento. Octavio diz a Maricruz que se quiser casar-se com ele têm de ir viver para o México.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo