Novelas

Resumo da novela Coração Indomável: Sexta-feira, 24/09/2021

O SBT exibe nesta sexta-feira, 24/09, mais um capítulo da novela “Coração Indomável″.

Maricruz se preocupa com a possibilidade de Otávio ter contraído difteria. Natasha pede a José Antonio que se deixe pintar por ela. Ele se nega. Otávio e Maricruz levam a criança doente para ser atendida por um médico. Santa proibe Joaninha de chegar perto do quarto onde está o menino doente, para evitar seu contágio. O doutor medica a criança e dá instruções para evitar o contágio de difteria na fazenda de Maricruz.

Simone nota que Otávio tem febre. Maricruz diz ao Doutor que Otávio fez respiração boca a boca na criança doente. Otávio diz a Simone que esteve em contato com uma pessoa doente por difteria, e pede que ela chame um médico. O doutor chega a fazenda de Simone, ela fica surpresa com a rapidez do médico. Maricruz diz a Joaninha que está preocupada com Otávio. O Doutor medica Otávio e diz que Simone não poderá cuidar dele durante sua gravidez e, posteriormente, conta que foi mandado com urgência por Maricruz.

Otávio pede que o doutor não conte isso a Simone. Otávio diz a Miguel que está com difteria. Maricruz diz a Santa que irá ver Otávio. Maricruz chama Otávio pela janela de seu quarto. Simone se nega a ir para seu quarto descansar, e fica do lado de fora do quarto de Otávio. Otávio pede a Miguel que ajude Maricruz a entrar. Simone escuta vozes no quarto de Otávio e tenta entrar, mais Ofélia a impede. Otávio pede a Miguel que não permita que Simone entre em seu quarto.

Otávio diz a Maricruz que ela precisa sair dali, e conta que Simone está grávida. Miguel lembra Simone que ela não deve entrar no quarto de Otávio. Miguel exige que Maricruz não volte a fazenda de Simone e ameaça matá-la caso o faça. Miguel aconselha Simone a aumentar a segurança da fazenda. Esther diz a José Antonio que Maricruz jamais o tratará de igual para igual. José Antonio pensa em usar a confiança de Maricruz em benefício próprio.

Santa diz a Maricruz que está preocupada porque ela está gastando muito com a construção das casas do Realengo. Maricruz entra no quarto de Otávio pela janela. Alguém bate na porta e Otávio pede para que Maricruz saia. Ela se nega a ir e se dispõe a atender a porta. Miguel pede a Otávio que o deixe entrar. Otávio diz ter tomado remédios e Miguel vai embora. Maricruz chama Otávio de covarde. Simone diz a Ofélia que provavelmente Maricruz não sabe da doença de Otávio, pois se soubesse, jamais iria vê-lo. Na sala de sua fazenda, Simone abraça Otávio de surpresa. Ele pede para que ela se afaste. Miguel pede a Ofelia que vigie Maricruz para que ela não entre na fazenda.

José Antonio diz a Esther que ficará com uma boa parte do dinheiro de Maricruz. Esther diz que mudou de opinião, e agora deseja viver na fazenda de Maricruz. José Antonio pede a Maricruz que ceda uma parte da fazenda para que ele possa construir sua casa. Ela nega. Ele diz que Esther não o ignora como ela, e Maricruz responde que no coração não se manda. Otávio diz a Simone e Miguel que Maricruz é uma pessoa de bons sentimentos. Maricruz diz a José Antonio que ele construirá sua casa onde ela indicar. Maricruz diz a Joaninha que organizará uma festa para Lupita e convidará todas as pessoas que Lucia chamou quando a ridicularizou perante a sociedade.

Lina diz a Esther que quer viver com ela em sua nova casa. Maricruz comenta com José Antonio sobre seus planos para a festa de Lupita, mas ele a incentiva a não fazê-la, para evitar problemas no local. Simone pede a Otávio que a leve onde fica as cabanas do Realengo. Maricruz chega procurando por Otávio e repara que reforçaram a segurança da fazenda de Simone. Maricruz convida Otávio para a festa de Lupita. Otávio se nega a ir. Amador diz a Simone que Nazario pode salvar Miguel da cadeia por uma alta quantia em dinheiro. Simone pensa em pagar e, assim, conquistar mais um motivo para ter a admiração de Otávio.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo