Novelas

Resumo da novela Coração Indomável: Sexta-feira, 22/10/2021

O SBT exibe nesta sexta-feira, 22/10, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

Maricruz confessa a Simone que ela e Otávio pensavam em fugir juntos, mas só não o fizeram devido as fortes dores de cabeça que Simone sentia. Maricruz diz a Otávio que se ele não devolver Lupita imediatamente, confessará todos seus planos a Simone. O Padre Julio tenta encontrar Alvaro, mas é informado que ele está na capital.

Simone pede que Miguel e Otávio parem de falar de Maricruz. Miguel diz a Otávio que seria melhor se ele devolvesse Lupita a sua mãe. Esther pede a Deus que a perdoe por todo mal que fez a Maricruz. Maricruz sai da fazenda de Simone com Lupita nos braços e acompanhada de Vargas, Pedro e Morais. Otávio diz a Miguel que não abrirá mão de sua filha.

Alvaro diz a Maricruz que a única razão para Otávio ter levado a filha de Maricruz é o ciúme que ainda sente dela. Simone faz Miguel prometer que falará apenas a verdade e em seguida pergunta se realmente Otávio e Maricruz estiveram a ponto de fugir juntos. Miguel faz Simone jurar que nunca dirá nada desta conversa a Otávio e, em seguida, a revela que tudo o que Maricruz diz é verdade.

Pedro diz a Mudinha que deseja ter dois filhos come ela. Miguel confessa a Simone que ela tem um tumor no cérebro e que é muito provável que morra. Simone diz a Miguel que acredita que Otávio apenas não fugiu com Maricruz pois pensava que se ela morresse logo, ficaria com toda sua fortuna. Simone diz a Miguel que não se importaria em morrer desde que antes possa ver o sofrimento de Maricruz.

Simone diz a Miguel que vai procurar o melhor especialista para cuidar de seu problema. Ofélia diz a Esther que as intenções de Miguel para com Simone não são boas. Miguel propõe a José Antonio entregar-lhe uma alta quantia em dinheiro em troca de que ele entregue Lupita a Otávio. Maricruz diz a José Antonio que está considerando a oferta de casamento feita por Alvaro. Simone diz a Otávio que seu maior desejo é tirar a filha de Maricruz.

Simone diz a Otávio que tirarão a filha de Maricruz. Maricruz comenta com Santa que Mudinha quer fazer uma festa para celebrar o casamento de Vargas. José Antônio diz a Miguel que no dia do casamento de Vargas, Otávio poderia facilitar sua entrada na fazenda para raptar Lupita. Otávio convida Simone a uma viagem para que esqueçam Lupita. Simone diz que, antes disso, quer ficar para ver Maricruz sofrer.

Santa diz a Maricruz que notou que Pedro se esqueceu rapidamente de Natasha. José Antônio diz a Miguel que só Otávio pode tomar Lupita de Maricruz. Abelardo diz a Nilda que ela só herdará sua fortuna se ele morrer de causas naturais. Caso sua morte ocorrer de forma estranha, será feita uma autopsia e ela poderá ser processada por assassinato. José Antônio pensa que ele mesmo poderia devolver Lupita a Maricruz e, com isso, ganhar seu agradecimento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo