Novelas

Resumo da novela Coração Indomável: Segunda-feira, 30/08/2021

O SBT exibe nesta segunda-feira, 30/08, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

Maria Alessandra diz a Otávio que não quer que ele se case com Doris, em seguida fala que odeia Otávio, e que sua vingança contra os Narváez apenas começou. José Antonio pede a Esther que o perdoe pela vida que ele a proporcionou. Maricruz diz a Otávio que não permitirá que ele volte a ver sua filha. Otávio diz a ela que não quer que a filha cresca sem pai, como foi o caso de Maricruz, e finaliza dizendo que a pesar de tudo ela segue sendo a mesma selvagem de sempre.

Doris diz a Mariana que suspeita que Maricruz já esteve na cadeia, e que mandará investigar a vida da moça. Joaninha diz a Maria Alessandra que sente que ela segue amando Otávio. Otávio diz a Miguel que ainda ama profundamente Maricruz. Maricruz pensa em comprar a fazenda dos Narváez através de outra pessoa. Maria Alessandra pensa em se vingar dos Narváez e depois ser generosa e perdoá-los.

José Antonio pede a Simone que leve Esther para viver com ela, já que com a morte de seu filho, nada a obriga a viver em uma cabana junto a ele, e que se tivessem mais filhos, ele teme que também morram como o primeiro. Lucia pede a Otávio que não permita que Maricruz compre a fazenda. José Antonio diz a Santa que desaparecerá da vida de Esther, porque ela não merece a vida que ele pode a proporcionar.

Por telefone Miguel pede a Otávio que não abandone Lucia. Simone chega ao realengo a procura de Esther, e ela se nega a ir com Simone, dizendo que jamais abandonará José Antonio. O advogado diz a Otávio que apresentará provas que Maria Alessandra na verdade é Maricruz. Simone tenta convencer Esther a ir com ela, porém é inútil. Karim chama Maria Alessandra para ir a um restaurante. Esther diz a Santa que demonstrará a José Antonio que seu amor por ele é verdadeiro.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo