Novelas

Resumo da novela Coração Indomável: Quarta-feira, 25/08/2021

O SBT exibe nesta quarta-feira, 25/08, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

Eduardo pede a Otávio que ele seja seu padrinho de casamento, e ele aceita. Eduardo e Aracely pensam em não contar a Otávio que Maria Alessandra será a madrinha, e isso até o dia do casamento. Miguel diz a Otávio quem na verdade custeou a operação de Miguelzinho. Otávio diz a Miguel que não existe outra opção senão a que Lucia vá ver pessoalmente Maria Alessandra.

Maria Alessandra diz a Eduardo que não a incomoda o fato do padrinho de casamento ser Otávio. Doris diz a Mariana que não quer que o Governador vá ao casamento de Eduardo e Aracely. Maria Alessandra presenteia Aracely com um cheque para o pagamento de sua lua de mel. Maricruz diz a Lucia que se não pagar as notas promissórias assinadas por Miguel, no prazo de uma semana, o mandará para a cadeia. Doris diz a Mariana que dará de presente aos noivos um cheque. O governador pede a Ramirez, para mandar um cheque aos noivos.

Maricruz diz a Lucia que negociará um prazo de um ano para que Miguel vá pagando todo o dinheiro que a deve, em troca de que Lucia faça o que ela quer. Clorinda aconselha Esther a não fazer muitos esforços, pois isso pode ser um risco para sua gravidez. Maricruz chama Lucia fora do cassino e a pede que leve junto Miguel e Otávio.

Aracely recebe o cheque de Doris, com uma modesta quantidade de doláres. Sonia acompanhada de Aracely, comenta o quão “pão duro” é Doris. Clorinda ajuda Esther a preparar a comida. Maria Alessandra diz a Joaninha, ter se comprometido em ir ao casamento acompanhada do governador, e que isso causará surpresa em muita gente. Lucia diz a Miguel que está disposta a aceitar qualquer condição que Maricruz coloque para que ela conceda o prazo de pagamento da divida, só não aceitará que seu marido acabe na prisão.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo