Novelas

Resumo da novela Coração Indomável: Quarta-feira, 17/11/2021

Globo exibe nesta quarta-feira, 17/11, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

Aníbal se desespera ao descobrir que seu quadro não está mais na galeria e diz ao inspetor de polícia e ao agente Giménez que o ajude a recuperar seu quadro “Liberação”. Dóris diz a Otávio que roubaram o quadro de Aníbal da exposição de Afonso. O Inspetor e o agente suspeitam que o roubo do quadro foi uma jogada de Afonso para gerar publicidade para a exposição.

Maricruz diz a Joaninha que seria melhor irem embora da cidade e começar uma nova vida em um local onde ninguém as conheça. Dóris diz a Otávio que Afonso substituiu o quadro “A Dama” pelo quadro “A Dama Nua”. Otávio se decepciona com Maricruz. Na casa de Clementina, Célia, furiosa, diz que deixará que Mercedes e Afonso se casem, mas nunca os apoiará economicamente.

Otávio pensa em matar Afonso. Afonso diz ao agente de polícia que não sabe nada do quadro “Liberação”. O agente diz que não vale a pena mobilizar toda a polícia pela busca do quadro, já que ele não tem um valor muito elevado. No apartamento de Afonso, Aníbal ameaça Afonso com uma navalha.

Afonso diz que vendeu o quadro por cento e cinquenta mil reais e que o homem que o comprou reside na Alemanha. Aníbal diz que o quadro valia mais de trezentos mil. Aníbal golpeia Afonso com a navalha e sai do apartamento. Afonso fica inconsciente no chão ensanguentado. Otávio entra no apartamento de Afonso e o encontra morto. Ao sair se encontra com João José e diz a ele que Afonso está no chão apunhalado mortalmente.

João José culpa Otávio pelo assassinato de Afonso. Clementina recebe por telefone a informação da morte de Afonso e cai desmaiada. Rita diz a Francisco que acredita que Afonso está ferido em seu estúdio. Francisco e Mercedes saem. Um agente de polícia prende Otávio pelo assassinato de Afonso. Dóris é informada da detenção de Otávio.

Maricruz diz que é a culpada pelo assassinato de Afonso e é presa. Otávio diz a Doris que não está feliz por estar livre, pois Maricruz se declarou culpada. Joaninha leva Lupita a Otávio e lhe diz que Maricruz não matou Afonso, mas se declarou culpada só para salvá-lo. Clementina pede a Francisco que use todos os seus recursos para que Maricruz não saia da cadeia.

Mercedes condena Maricruz pela morte de Afonso. Otávio propõe casamento a Dóris caso ela contrate um bom advogado para tirar Maricruz da cadeia. Na delegacia, o Advogado Navarro se apresenta a Maricruz como seu representante e diz que foi Otávio quem o contratou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo