Novelas

Resumo da novela Coração Indomável: Quarta-feira, 14/07/2021

O SBT exibe nesta quarta-feira, 14/07, mais um capítulo da novela “Coração Indomável”.

Miguel diz a José Antonio que vai demitir Eusébio. Santa comenta com José Antonio que a briga entre Eusébio e o patrão foi por que certamente o capataz contou a verdade sobre o incêndio que matou Ramiro. No avião, Sonia, um médico e Eduardo socorrem Maricruz. Ela pede ao piloto que não conte nada a Otávio.

Otávio percebe um interesse exagero de Eduardo pela passageira grávida. Eduardo diz que a pedido dela não pode revelar sua identidade. No hospital da Ilha Dourada, Maricruz dá a luz uma menina. Carol diz a Raiza que conseguiu alguém para conquistar “Maria Alessandra” e levá-la da Ilha Dourada.

Maricruz recebe flores e um cartão assinado piloto e co-piloto e acredita que foi Otávio que as enviou. Karim diz a Mohamed que só voltará para a Arábia quando estiver tudo resolvido com “Maria Alessandra”. Por telefone, Alessandra dá ordens a Carol para que não permita que “Maria Alessandra” trabalhe no barco cassino.

Eusébio pressiona Lúcia e ameaça denunciá-la à polícia se não tiver seu emprego de volta. Teobaldo pergunta a Eduardo se pretende se casar com Aracely. Maricruz diz a Joaninha que pagará o que ela quiser para que cuide bem de sua filha. Eduardo diz a Teobaldo, diante de Aracely, que não se casará forçado. Eusébio diz a Lúcia que não se importa em ir para a cadeia se ela for junto.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo