Novelas

Resumo da novela Chiquititas: Terça-feira, 07/09/2021

O SBT exibe nesta terça-feira, 07/09, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Chico está preocupado e diz para Carol que hoje é o julgamento da Ernestina. Carol diz que tem certeza que tudo dará certo. Matilde conversa com Cintia e diz que se Ernestina contar toda a verdade a polícia irá atrás dela. Cintia diz para ela sair de sua casa até a poeira baixar. Matilde diz para Cintia que Carol e Chico já sabem de tudo, pois Ernestina contou tudo. Cintia fica decidida a tirar Carol do orfanato o quanto antes para que ela não descubra nada mais comprometedor.

Shirley visita Eduarda e fica irritada ao ver que Paçoca está na casa dela. Shirley lembra que ele já lhe roubou. Eduarda explica que Paçoca melhorou. Geraldo vai até a escola tentar conversar com Bia. Os dois vão até o Café Boutique. Na quadra da escola, Robson assiste ao vídeo de Thiago dançando a música “Sossego” no programa Eliana. Cintia chama Carol na diretoria do orfanato, diz que refez as contas e que não possui verba para que Carol continue a trabalhar no Raio de Luz.

Lúcia sente fome e sai andando pelo orfanato até ir à cozinha. A garota se esconde ao escutar que outras pessoas estavam se aproximando. Neco vê a menina e fica tenso que as demais chiquititas a descubram. No Café Boutique, Geraldo e Bia conversam. “Eu tinha medo que você me rejeitasse”, conta o empresário, que também desmente a história que teria abandonado a mãe dela, pois nem sabia que ela estava grávida. Os dois se emocionam. “Eu não sabia que você existia.

Se eu soubesse teria ido atrás de você”, diz Geraldo que ainda pede perdão. “Me dá um tempo para pensar?”, pede Bia. “O tempo que você precisar, minha filha”. Carol vai até o escritório de Junior no Café Boutique e diz que Cintia lhe afastou do cargo de faxineira. Carol revela todas suas desconfianças sobre o esquema entre Matilde, Carmen e Cintia. Revela ainda que Matilde é irmã gêmea de Ernestina. Tobias consegue terminar de fazer a jangada. Os dois sobem na jangada e começam a remar no mar para tentar chegar em algum lugar para serem salvos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo