Novelas

Resumo da novela Chiquititas: Segunda-feira, 13/09/2021

SBT exibe nesta segunda-feira, 13/09, mais um capítulo da novela “Chiquititas″.

Junior e Carol vão até a casa de Helena e contam para ela que encontram Lucia. Junior diz que sabe sobre o cárcere privado com que mantinha Lucia. Helena chora e diz que perdeu sua filha e genro em acidente de carro. Junior lembra que mesmo assim a atitude é um crime. Helena promete que jamais deixará Lucia presa. André diz que encontrou uma das mulheres que pode ser mãe de Cris, mas a mulher diz que não quer conhecer a possível filha.

Cris diz que quer falar com ela mesmo assim, pois quer saber o motivo de ter sido abandonada. Helena vai ao orfanato pede perdão para a neta. André conversa com Solange, que explica que acha melhor não conhecer sua possível folha, pois já possui outros três. Cris fica chateada. Junior convida Simão e Gabriela para serem padrinhos de seu casamento. Carol também convida Andreia para ir a seu casamento e Diego para entrar com Dani na cerimonia.

Pata vai até a pista de skate da comunidade ver alguns amigos. Participação especial de MC Gui. Clipe de cena da música “Beijo de Algodão Doce”, do funkeiro com Pata. Os dois conversam e ela ensina para ele a dança e o funk “Tim Bum Pá”. Mili, Mosca e Vivi chegam na pista de skate para ver se essa tudo bem com Pata e se surpreendem ao vê-la dançando.

Maria Cecília e Tobias reúnem todos os amigos e familiares em casa para contar sobre a experiência da ilha deserta e da reconciliação. No orfanato, Mili conta que MC Gui ficou caidinho por ela. Pata diz que acha o garoto um gatinho. Mili pede para fazerem as pazes e as duas se reconciliam. Edgard vai conversar com Bia, mas a garota diz que confia no pai.

Edgard é agressivo com ela, que se assusta. Carol devolve para Marian a caixa dela. Carmen vê uma das telas do tesouro com Marian e tenta pegar, mas a menina se recusa a entregar para a mulher. Samuca descobre que as quatro telas dos cavaleiros levam a um tesouro raro, escondido a centenas de anos.

Lúcia diz que entende Helena, que garante que a partir de agora as coisas vão mudar e ela não ficará mais presa. Maria Cecília chama Érica de canto e diz que ela já tentou atrapalhar sua vida demais. Maria Cecília convida ela a se retirar. Carmen vai até a casa de Cintia e diz que encontrou uma das telas, que está com Marian. Elas precisam tentar encontrar Armando, que está com as duas telas restantes que está com ele.

Mili pede para Carmen que devolva seu pingente que ficou guardado no banco durante o período que ela ficou cega. As meninas se arrumam para o segundo jogo de futebol para o campeonato. Mili acha que tem dado azar para o time de Mosca, pois está sem seu pingente. Na cadeia, Miguel consegue abrir um buraco maior na parede. Miguel consegue render um dos policiais e com a roupa dele foge da cadeia.

Helena chega com Lucia no orfanato e as chiquititas dizem que ela deve brincar com as meninas. Pata mostra pra Vivi que MC Gui lhe adicionou na rede social. Vivi diz para a amiga que contará pra Duda que o MC Gui está afim da Pata. Helena conhece Ernestina no orfanato. Simão leva uma cartilha com letras do alfabeto para que Valentina consiga se comunicar com ele na clínica. A mulher pisca os olhos conforme a letra da palavra que ela quer formar.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo