Novelas

Resumo da novela Chiquititas: Quarta-feira, 04/08/2021

O SBT exibe nesta quarta-feira, 04/08, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Teca janta com Sabrina no Café Boutique. A menina pergunta por que ela foi embora e lhe abandonou sozinha, com o pai. A mulher explica que tinha uma carreira pela frente e que não estava preparada para ser uma boa mãe. Enquanto isso, no orfanato, Chico fica aflito com a sua afilhada, Teca. Ele tem medo de que ela se decepcione. No Café Boutique, Sabrina pede que Teca lhe chame pelo nome e não de mãe.

A mulher diz que precisa ir embora para descansar. Mosca e Pata chegam de volta ao orfanato. Chega o aniversário de Carol, mas todos dizem que não poderem sair com ela. Na verdade eles estão organizando uma festa surpresa para Carol. Na clínica onde Valentina está internada, Gabriela e Simão chegam no momento em que a enfermeira da medicamentos para que ela não melhore e nem volte a falar.

No hospital, Fernando presenteia Carol com um pequeno bolo de aniversário. Na clínica, Gabriela descobre que Carmen mandou essa enfermeira tomar conta de Valentina. A mulher pede que a clínica troque essa enfermeira. A mãe de Teca vai até o orfanato. Chico e Sabrina se deparam. Chico pede para a mulher não alimentar falsas esperanças em Teca. Todos terminam de ajeitar as coisas na casa de Carol. Beto chega com Tamiris (Bruna Thedy), irmã de Tobias. Os dois estão ficando. Carmen leva Marian para tirar fotos para um falso documento com o nome de Mili.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo