Novelas

Resumo da novela Carinha de Anjo: Terça-feira, 16/11/2021

SBT exibe nesta terça-feira, 16/11, mais um capítulo da novela “Carinha de Anjo”.

Inácio e Zeca chegam tarde em casa falando de Nicole, que ajudou os dois depois do show de Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo. Diana fica furiosa e com ciúme e coloca Inácio para dormir fora do quarto. Juju fica com medo de Rosana e mostra a pintura que fez em seu cabelo.

Rosana gosta da pintura, mas fica irritada ao saber que Emílio e Zé Felipe haviam ido para casa de Dulce sozinhos. Nicole e Gustavo se encontram por acaso enquanto correm na praça. Juju volta com o cabelo normal dela. Franciely cozinha para o almoço que Gustavo quer servir para Vitor. Enquanto isso, Vitor e Estefânia avisam Solange que contrataram Fátima para trabalhar em seu food truck. Nicole chega na casa de Zeca.

Nicole almoça na casa de Zeca e fala sobre o possível encontro com um empresário. Gustavo diz para Vitor que encontrou Nicole e que ela está mudada, com um temperamento mais calmo e bondoso. Dulce Maria dia para Tia Perucas que tem medo de Gustavo voltar com Nicole. Cecília telefona para o doutor André para dizer que não será mais transferida.

Franciely, Solange e Silvestre ganham folga. Irmã Fabiana dá aula de canto para Zeca. Silvestre presenteia Solange com um quadro que ele pintou especialmente para ela, com um retrato dela. Solange chora ao ver o retrato feito por Silvestre. Fabiana fica sabendo da aproximação de Nicole com Zeca. Fabiana conta para Cecília e diz que ninguém muda de uma hora para outra. Zeca entrega para Juju o vídeo que gravou com o sertanejo Zé Felipe para seu vlog.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo