Novelas

Resumo da novela Carinha de Anjo: Quinta-feira, 18/11/2021

O SBT exibe nesta quinta-feira, 18/11, mais um capítulo da novela “Carinha de Anjo”.

Vitor define o cardápio do food truck, com crepes. Dulce Maria conta para as amigas que Bárbara e Frida estão obrigando ela a renunciar. Nicole vai até a casa de Inácio e leva flores para Diana. Nicole conversa com os dois e dizem como Zeca deve se comportar durante a entrevista com o empresário Pedro Paulo, que acontecerá em breve.

Dulce Maria e suas amigas descobrem o gravador de Frida com a gravação de sua conversa com Fabiana. Dulce apaga todo o áudio, mas não revela para as amigas o segredo da noviça. Rosana e Juju chega na casa de Inácio e se deparam com Nicole.

As duas ficam nervosas e chocadas. Zeca conversa sozinho com Juju e tenta se explicar, enquanto Inácio fala com Rosana. Dulce Maria diz na sala de aula que encontrou um gravador. Cecília explica que objetos eletrônicos são proibidos no colégio. Juju tira a pulseira que Zeca havia lhe presenteado.

Frida e Bárbara ameaçam Dulce Maria e dizem que vão contar para a irmã Fabiana que ela é fofoqueira. Vitor estranha a preocupação de Estefânia após receber uma ligação. O chef de cozinha diz que no dia da estreia de seu food truck dará comida de graça para atrair clientes. Juju chora por estar magoada com Zeca e Rosana consola a vlogueira.

Dulce conta para Fabiana o que aconteceu. Zeca não quer mais ir na entrevista, mas Diana convence o filho a não desistir. Rosana vê Peixoto beijando Haydee e fica nervosa. Estefânia conta para Gustavo e Padre Gabriel que sua amiga lhe convidou para trabalhar como estilista chefe em Londres, mas que não sabe se aceita ou não, pois não quer se separar de Vitor. Fabiana conta para Cecília que Nicole está fingindo ser boa e ajudando Zeca, mas que na opinião dela é uma nova estratégia para conquistar Gustavo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo