Novelas

Resumo da novela Carinha de Anjo: Quarta-feira, 20/10/2021

O SBT exibe nesta quarta-feira, 20/10, mais um capítulo da novela “Carinha de Anjo”.

Cecília fica encantada com as flores que ganha de Dulce Maria, compradas por Gustavo. Zeca chega para a audição do concurso de música “Doce Talento”. Inácio fica feliz ao encontrar a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, que estava atendendo aos fãs e serão jurados do concurso.

Juju é abordada por fãs de seu vlog. A garota pede para que todos gritem quando Zeca subir ao palco. Dulce Maria ganha um concurso da escola de materiais recicláveis. Cristóvão se declara para a Tia Perucas. Estefânia conta que se sente feliz, mas que prefere que continuem sendo bons amigos. Silvana aconselha Cristóvão a deixar Tia Perucas com ciúme ao se relacionar com ela. Zeca escuta comentários maldosos dos concorrentes e pensa em desistir, mas Inácio consegue aconselhar o filho a continuar.

Madre Superiora manda Pascoal embora, por dizer que descobriu que ele mentiu e não foi indicado por Gustavo. Frida e Bárbara veem Pascoal e inventam que Dulce Maria ficou chateada ao saber que ele é mentiroso. Cecília recebe um porta-retrato como presente enviado por sua irmã, Fátima. Frida e Bárbara dizem para Dulce Maria que Pascoal foi mandado embora por mentir e não quis se despedir dela. Juju fura a segurança e consegue uma entrevista exclusiva com Thaeme e Thiago para seu vlog.

Tia Perucas tenta descobrir quem é Osmar. Dulce Maria vai para casa para comemorar a vitória do seu boneco reciclável e acha que pai irá preparar uma surpresa. Gustavo compra presente para Nicole e agenda um jantar com ela. A carinha de anjo dorme e encontra Tereza, que revela que sempre que Gustavo fica feliz entrega presentes. Em casa, Dulce encontra o pacote com um anel que Gustavo comprou para Nicole. A menina pensa ser um presente para si mesma e pega a joia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo