Novelas

Resumo da novela Belaventura: Quarta-feira, 19/05/2021

A Record TV exibe nesta quarta-feira, 19/05, mais um capítulo da novela “Belaventura”.

Lucy está no casebre de Bartolion e lê alguns apontamentos. Otoniel chega e diz que exige saber quem é a tão importante dama protegida de sua casa. Lucy encara Otoniel e diz que é a rainha de Prestedourado. Otoniel e Lucy se encaram. O clima é tenso e Otoniel parece um tanto surpreso.

Bartolion diz à Pietra e Carmona que estão diante de Mistral, que não tem dúvidas de que se conseguirem unir Otoniel e Lucy irá impressionar os exércitos e ganhar reforços importantes. Severo, Leocádia e De Michel estão ao redor da mesa e Jacques entra, trazendo Gonzalo e presta reverência a Severo.

Luciana Gimenez termina namoro com Eduardo Buffara

Severo sorri orgulhoso para Jacques. Gonzalo é levado para a masmorra. Lucy prepara algo quente para Otoniel que está fraco. Enrico conta para Pietra e Carmona que encontrou o pai, mas está triste por ele não querer ajuda e vai para o quarto.

Pietra manda os soldados procurarem o rei. Enrico conversa com Pietra e diz que deixar Belaventura é a melhor opção no momento. Lucy diz a Otoniel que ele deve acreditar em Enrico, que ele não é um inimigo. Marion revela a Severo que o príncipe já descobriu a farsa. Cedric está furioso e grita atrás das grades.

Carmona diz que está satisfeita por não ser mais escada aos planos ambiciosos dele. Na sala do trono, Cedric se volta para Lucy, que está de pé, altiva e bem vestida. Pietra e Enrico entram e se colocam cada um de um lado de Lucy. Lucy diz que finalmente justiça será feita. Cedric está sem palavras, surpreso, diante de Lucy.

Enrico e Pietra ao lado dela. Cedric diz a Enrico que ele está cometendo um grande erro. Otoniel reclama com Gregor que quer sua vida de volta. No castelo de Valedo, Gonzalo é empurrado para dentro da masmorra. Lá dentro, De Miguel está caído. Gonzalo acha uma adaga suja de sangue.

Severo entra e flagra Gonzalo com a adaga. Fernão diz à Leocádia que não pode deixar mais que Laurinda se arrisque fazendo se passar por Brione. Severo acusa Gonzalo pela morte de De Michel que fica desesperado. Jacques chega e pergunta o que ele fez e o desarma. Lizabeta consola Carmona, que ainda está triste e abalada por causa do cancelamento de seu casamento com Páris e diz que era uma aliança importante.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.