Novelas

Resumo da novela Amores Verdadeiros: Terça-feira, 24/08/2021

SBT exibe nesta terça-feira, 24/08, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

O abraço em Carlos acaba desencadeando uma discussão entre Vitória e Aguiar. Aníbal pensa numa maneira de Candelária guardar seu segredo e diz a ela que é o momento que sua família saiba que ela é o amor de sua vida, por isso vai apresentá-la como sua futura esposa. Candelária pergunta se também vai contar que Liliana é sua neta.

Aguiar fica surpreso ao ver a sogra na Meta Imagem e pergunta o que está fazendo lá. Roy procura Liliana, mas ela o despreza e diz que não quer nem a sua amizade. Aguiar diz a Aníbal que sua relação com Vitória é séria e assim que ela estiver divorciada se casará com ela. Nikki tenta vender suas roupas em um brechó.

Josselin diz a Carlos que o conhece muito bem e sabe que não pretende ter um relacionamento sério com Adriana. Candelária diz a Paula que não quer machucá-la, mas precisa lhe contar que Aníbal a pediu em casamento. Vitória pede a Gusmão que cuide muito bem de sua filha pois tem medo de que a briga com seu pai e seu avô provoquem uma recaída.

Kendra diz a Nelson que sua tia faleceu e terá que viajar para o interior para acompanhar o enterro, mas se preocupa por causa da filha que ainda está no hospital. Nelson se compromete a cuidar dela. Adriana diz a Vitória que a ideia de levar seu romance para o cinema foi de Aguiar.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo