Novelas

Resumo da novela Amores Verdadeiros: Terça-feira, 13/07/2021

O SBT exibe nesta terça-feira, 13/07, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Leonardo vai até o albergue para pegar o filho. Gusmão diz a Nikki que veio se despedir porque agora é responsabilidade de seu marido cuidar dela. Beatriz consegue se comunicar com a mãe e pede que avise Salviano e vá buscar seu filho no albergue. Vitória diz a Gusmão que sente o que aconteceu e que gostaria que ele fosse seu genro.

Nelson continua infernizando Vitória e Aguiar e, ao vê-los juntos, diz que os apaixonados querem ter um momento à sós. Vitória reage e diz a Nelson que já que estão falando de romance porque não contou que sua amante está grávida. Nelson se surpreende quando ela mostra a mensagem que recebeu e tenta convencê-la que é uma mentira. Vitória exige que ele lhe dê o divórcio e Nelson diz que quando isso acontecer será sob suas condições.

Programa infantil “Garotada Esperta”, estreia temporada inédita no streaming Kinopop

Roy diz a Liliana que é sincero quando diz que está apaixonado por ela, mas quando a conheceu já estava comprometido com Nikki pois seus pais estão falidos e esse casamento salvará sua família financeiramente. Kendra diz a Nelson que essa mensagem anônima só pode ter sido enviada pelo Aguiar, pois só a ele interessa que se divorcie de Vitória. Salviano pede a Aguiar que se encarregue da segurança e volte para a capital para ajudar Beatriz. Aguiar afirma que com certeza ela foi vítima de uma armadilha preparada por Leonardo.

Aníbal comenta com Salviano que desconfia que exista algo entre Nelson e Kendra. Salviano confirma que eles são amantes e que Nelson é o pai do filho que ela está esperando. Aníbal aproveita a informação para chantagear o genro. Ele diz a Nelson que já sabe que é amante de Kendra e que ela espera um filho dele e ameaça contar o que sabe se ele revelar que Cristina era sua filha. Gusmão diz a Nikki que jamais sentirá por outra mulher o amor que sente por ela. Nikki, chorando, diz que houve muitas coisas que o separaram e os dois se beijam.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo