Novelas

Resumo da novela Amores Verdadeiros: Sexta-feira, 30/07/2021

O SBT exibe nesta quinta-feira, 30/07, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Adriana conta a Vitória que vai ser a fotógrafa do filme de João Constantino e nessa noite vai jantar com ele. Vitória confidencia à irmã que está feliz por ter reencontrado Carlos. Kendra volta a discutir com Nelson e o acusa de querer se reconciliar com Vitória. Roy diz a Nikki que depois da lesão que sofreu vai ficar fora do torneio, por isso é melhor que voltem para perto da família. Ele sugere que vivam na mansão dos Balvanera.

Nikki diz que não quer voltar porque com certeza Gusmão e Liliana já estão casados e não quer se encontrar com eles. Nikki sugere que passem a viver na cobertura que seus pais lhe deram e Roy revela que aquele apartamento é de um amigo. Adriana conta a Nikki que Gusmão pediu demissão e nunca mais souberam dele.

Ela conta também que a história do casamento dele com Liliana foi uma brincadeira de Poliana. Vitória janta com Carlos sob o olhar furioso de Aguiar. Nikki pede a Beatriz que lhe diga onde pode encontrar seu irmão. Nikki decide ir a Nova Iorque para encontrá-lo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo