Novelas

Resumo da novela Amores Verdadeiros: Sexta-feira, 16/07/2021

SBT exibe nesta sexta-feira, 16/07, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Vitória diz a Gusmão que pode se ausentar do trabalho pelo tempo que for necessário para resolver o problema de sua irmã. Nikki liga para Gusmão chorando e diz que sente sua falta. Ele pergunta porque ela está tão nervosa e Nikki desmaia e bate a cabeça. Adriana conversa com Vitória e diz que chegou a hora dela resolver sua vida com Aguiar. Ela diz que precisa se divorciar embora seu pai seja contra.

Roy se assusta ao encontrar Nikki desmaiada. Odete chega na casa dos Balvanera para entregar um presente para Nikki. Estephano conta para a mãe que é gay e que Jean Marie é seu namorado. Vitória diz a ele que é muito corajoso em defender seu amor mesmo que tenha que enfrentar a fúria de sua mãe.

Salviano diz a Kendra que rastreou o número de celular que enviou a mensagem a Vitória, mas que ninguém atende. Ela acusa Aguiar de ter enviado a mensagem. Roy continua maltratando Nikki e a faz sentir culpada por sua infidelidade. Nikki diz que voltará para sua casa, mas ele ameaça divulgar na imprensa que o casamento durou só um dia porque o enganou com seu guarda-costas.

Estephano enfrenta a mãe e diz que não permitirá que insulte Jean Marie e que está cansado de fingir o que não é. Odete diz ao filho que não o quer nem em sua casa, nem na empresa, pois está morto para ela. Vitória pede a Salviano que lhe diga o nome da amante de seu marido, mas ele diz que seu trabalho exige discrição e não pode se envolver nos problemas de seus patrões.

Aníbal pergunta a Aguiar desde quando sabe que Nelson e Kendra são amantes e pede a ele que não conte nada para sua filha. Aguiar diz que Vitória vai se chatear por não dizer nada e Aníbal pergunta por que se preocupa tanto com sua filha.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo