Novelas

Resumo da novela Amores Verdadeiros: Sexta-feira, 09/07/2021

SBT exibe nesta sexta-feira, 09/07, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Nelson diz a Kendra que depois desse susto precisam ser mais discretos. Leonardo envia uma carta ao filho dizendo que não vai vê-lo porque está trabalhando. Vitória comenta com Adriana que está muito angustiada porque o casamento de Nikki se aproxima e sente que ela vai cometer o mesmo erro que ela cometeu há vinte e cinco anos.

Liliana descobre que Roy é o noivo de Nikki e sai chorando. Aguiar vai atrás dela e ela conta ao pai que Roy é o garoto que conheceu e que lhe fez promessas de amor. Roy se desespera ao ver que Liliana está no casamento. Aguiar, furioso, diz a Roy que é o pai de Liliana. Ele tenta convencer Liliana de que a ama e leva uma bofetada.

Gusmão, em desespero, tenta convencer Nikki de seu amor, mas ela o despreza. Nelson diz a Aníbal que quer cinquenta e um por cento das ações da empresa. Beatriz está em uma loja com o filho e não percebe que deixou a bolsa aberta. O comparsa de Leonardo coloca um colar na bolsa e na saída ela é detida. Durante a cerimônia religiosa Nikki diz a Roy que não o ama e confessa que está apaixonada por Francisco Gusmão. Ele também diz que não a ama.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo