Novelas

Resumo da novela Amores Verdadeiros: Sexta-feira, 06/08/2021

O SBT exibe nesta sexta-feira, 06/08, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Adriana pergunta a Vitória como foi seu encontro com Carlos. Ela responde que o beijou. Adriana diz para a irmã que Aguiar ouviu o que ela disse. Leonardo liga para Beatriz, diz que o filho está com ele e pede que vá encontrá-lo, mas não diga a ninguém. Gilda ouve a conversa.

Vitória diz a Nelson que chegou o momento de Nikki saber quem é sua amante. Nelson não concorda, mas Vitória conta toda a verdade para a filha. Leonardo chega ao local de seu encontro com Beatriz e dá instruções a seus capangas. Enquanto isso, Gilda conta a Salviano que Beatriz foi se encontrar com o ex-marido e ele avisa Gusmão.

Kendra agride Natália para fazê-la confessar que é amante de Nelson. Beatriz se desespera ao ver que Leonardo não trouxe seu filho. Os capangas se aproximam para levar Beatriz à força. Gusmão, Salviano e Aguiar saem para ajudá-la.

Nikki discute com Kendra por todas as mentiras que lhe contou se fazendo passar por sua amiga. Leonardo e seus cúmplices lutam com Gusmão, Aguiar e Salviano. A polícia chega, Leonardo reage e acaba morto. Nelson e Kendra têm uma discussão violenta.

Gusmão e Salviano ficam surpresos quando o médico diz que Beatriz está grávida e corre o risco de perder o bebê por causa do golpe que recebeu. Gusmão descobre que o sobrinho está desaparecido e conta para Salviano. Adriana apresenta Aguiar para “João Constantino” e ele se surpreende ao ver que se trata de Carlos, o ex-namorado de Vitória. Carlos também fica surpreso ao vê-lo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo