Novelas

Resumo da novela Amores Verdadeiros: Segunda-feira, 28/06/2021

O SBT exibe nesta segunda-feira, 28/06, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Aníbal diz a Antônio que Candelária lhe confessou que Cristina era sua filha e agora não poderá acompanhar o enterro. Antônio diz a ele que já é o momento de acabar com os segredos, e dizer a verdade para Adriana e reconhecer Liliana como sua neta. Nelson insinua para Vitória que ela certamente irá consolar Aguiar.

Vitória lhe dá uma bofetada, afirma que nunca houve nada entre ela e o guarda-costas. Nelson diz a Nikki que a situação entre ele e sua mãe está insustentável e afirma que não é o único responsável pois sua mãe também tem um amante. Gilda confessa a Aníbal que convenceu o detetive a mentir sobre Candelária por lealdade a Paula.

Nikki diz a Gusmão que se ficou afetado com a morte de Cristina, deveria esquecer as mágoas e perdoar sua mãe. Francisco volta a suplicar a Nikki que não se case com Roy. Nikki pergunta à mãe se alguma vez traiu seu pai. Ela jura que nunca foi infiel e se algum dia tiver relação com outro homem primeiro se divorciaria. Nikki diz à mãe que já sabe que ela e seu pai estão separados e pede que pare de fingir.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo