Novelas

Resumo da novela Amores Verdadeiros: Quinta-feira, 22/07/2021

SBT exibe nesta quinta-feira, 22/07, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Aguiar comenta com Gusmão que Vitória já sabe da relação de Nelson com Kendra e conta que Nikki ligou para Kendra e ela não teve escrúpulos em lhe contar que fez de tudo para separá-los. Gusmão, desolado, diz que Kendra destruiu a vida deles.

Nikki propõe a Roy que em nome da amizade que une suas famílias e tentem levar o relacionamento como se fossem irmãos. Nikki diz a Roy que se casou com ele porque acreditou em todas as mentiras que Kendra lhe contou sobre seu guarda-costas e a fez acreditar que só estava interessado no dinheiro de sua família. Roy confessa que só se casou com ela porque sua família está falida e diz que no dia do casamento seu avô fez um grande investimento para salvar a empresa de seu pai.

Aguiar diz a Vitória que a ama mas precisam se afastar porque cada vez que a beija se lembra de Cristina e sente remorso. Nelson diz ao sogro que não pretende deixar a mansão porque não quer que Vitória o acuse de abandono de lar. Ele também cobra do sogro o cargo que lhe prometeu em troca de seu silêncio.

Liliana diz a Francisco que se sente muito mal ao se dar conta que ele continua pensando em Nikki mesmo ela estando casada com outro. Ele conta que Nikki só se casou com Roy porque acreditou nas mentiras que Kendra inventou sobre ele. Felipe entrega duas passagens de avião a Francisco e diz que é para ir buscar Nikki. Adriana diz a Vitória que ela e Aguiar devem se entregar a esse grande amor. Vitória diz que isso não é possível e precisa esquecê-lo para sempre.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo