Novelas

Resumo da novela Amores Verdadeiros: Quinta-feira, 09/09/2021

SBT exibe nesta quinta-feira, 09/09, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros″.

Adriana recebe um bilhete anônimo onde dizem saber onde está sua filha, pedem uma quantia pela informação e dão instruções de onde deixar o dinheiro. Aguiar a aconselha a ir acompanhada por Salviano, mas Adriana decide ir sozinha.

Ao saber que corre o risco de perder a perna, Nelson entra em desespero e diz que prefere a morte. Nelson diz a Kendra que tem em seu poder uma carta de Candelária onde revela que Liliana é a filha de Adriana e pede a ela que a entregue caso algo lhe aconteça.

Nikki exige que seu avô lhe diga por que seu pai diz que ele é um assassino. Aníbal diz a Nelson que suas ameaças o tiraram do sério e agora já sabe do que ele é capaz. Aníbal propõe a Nelson pagar o tratamento de sua filha no exterior se em troca assinar o divórcio.

Salviano diz a Aníbal que seu genro sofreu uma tentativa de assassinato. Ele pergunta se desconfia que teve algo a ver com isso. Salviano diz ter certeza de que ele é o mandante e pede demissão. Roberto liga para Adriana e diz que sua filha morreu há um ano de tuberculose. Adriana tem uma crise nervosa.

Candelária pede a Aníbal que jure que não teve nada a ver com o atentado que deixou Nelson à beira da morte. Aguiar decide investigar a informação recebida por Adriana e descobre que é falsa. Gilda conta a Beatriz que sua mãe está com câncer em estágio terminal. Gusmão fica furioso ao ver Nikki e Roy abraçados.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo