Novelas

Resumo da novela Nazaré: Quarta-feira, 29/09/2021

A Band exibe nesta quarta-feira, 29/09, mais um capítulo da novela “Nazaré″.

Já na casa Gomes, Joaquim pede a Elsa que confesse que Verônica lhe pagou para raptar e manter Matilde sedada. Elsa tem medo e não quer ir presa. Joaquim garante que consegue um bom advogado para ela. Elsa fica de pensar no assunto. Na Atlântida, a secretária Maria diz a Verônica que Elsa esta lá para falar com ela. Elsa conta a Verônica que Joaquim se encontrou com ela e lhe pediu que fosse à polícia testemunhar contra Verônica. V

erônica descansa Elsa, promete ajudá-la e pede que confie nela, pois vai resolver a situação. Na prisão, Carol conta a Heitor que Sofia já acordou do coma e Heitor chora sem parar. No bar do hotel, Gonçalo fala com Nuno e diz que tem a impressão de que o conhece. Nuno não reconhece Gonçalo e, com o desenrolar da conversa, Gonçalo percebe que Nuno se candidatou para ser segurança da Atlântida.

Na Atlântida, Verônica parabeniza Nuno, pois o lugar de segurança é dele e a proteção dela e da empresa está agora nas mãos dele. Nuno atira para cima da mesa o tema Nazaré para estudar a reação de Verônica. Joaquim está junto a Dolores, no Mercado, que lhe diz que tem medo que ela fuja dele e o plano caia por água abaixo. Quando sai, para ir fazer uma entrega, Joaquim encontra Elsa morta no porta bagagens do seu carro. Joaquim está desorientado, fecha a bagageira e procura algo no celular antes de arrancar.

Nuno tenta ligar para Nazaré, mas o celular continua desligado. Verônica avisa a Nuno que Duarte está proibido de entrar na empresa. Já no seu gabinete, Verônica recebe Mike e o avisa para nunca mais se encontrar com ela ali. Ele quer o dinheiro, pois já fez o trabalho que ela lhe encomendou. Verônica dá o dinheiro a ele e o manda embora. Quando Mike sai, Nuno repara nele e estranha a sua presença, percebe que ele não é dali.

Na Espanha, Diego oferece um cesto de fruta e legumes a Nazaré. Ela agradece e diz que não poderá ir com ele ao festival, que fica para a próxima. Matilde tem pena da filha e Nazaré desabafa que está cansada de andar fugida. No meio da mata, Joaquim tira o corpo de Elsa do seu carro e o enterra num buraco. O carro deixa um rasto de pneus pelo caminho.

Na quinta, Bárbara diz a Duarte que não devia ter feito queixa de Verônica, mas Duarte diz ter a certeza de que foi ela que envenenou o pomar. Bernardo está com o primo e também acha que a mãe é culpada. Na casa dos Carvalho, Pipo, de cabeça perdida, proíbe Carol de falar com o pai sobre a recuperação de Sofia, mas a jovem continua a acreditar na inocência do pai. Pipo, revoltado, sai para o quarto e Ana tenta explicar a Carol que ela está errada e que tem de abrir os olhos em relação a Heitor e não se deixar manipular.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo