Novelas

Resumo da novela A Viagem: Segunda-feira, 10/05/2021

O Viva exibe nesta segunda-feira, 10/05, mais um capítulo da novela “A Viagem”.

Diná (Christiane Torloni) sonha com Otávio (Antonio Fagundes) e ele diz que, brevemente, se reencontrarão. Ao acordar, fica decepcionada por ter sido só um sonho. Guiomar (Laura Cardoso) fica furiosa ao saber que Andrezza (Thais de Campos) saiu sem avisá-la. Alexandre (Guilherme Fontes) pede ao mentor André (Lafayette Galvão) para sair do Vale dos Suicidas, mas não encontra ajuda ao reafirmar que não perdoará seus inimigos.

+ Sasha Meneghel vai se casar com João Figueiredo em cerimônia intimista, diz colunista

Depois de brigar com Guiomar, Raul (Miguel Falabella) decide sair de casa. Téo (Maurício Mattar) descobre que é Lisa (Andréa Beltrão) quem está se fantasiando de Mascarado (Breno Moroni). Cininha (Nair Bello) é paparicada por Tibério (Ary Fontoura). Guiomar tenta convencer Andrezza a viajar com ela. Andrezza conta para Raul sobre a viagem com a mãe. Raul pede a Diná que vá com a mulher e a sogra.

Diná aceita ajudar o irmão. Tato (Felipe Martins) joga Dudu (Daniel Ávila) na piscina, mas Alberto (Claudio Cavalcanti) chega e diz que não permitirá que nada aconteça com o menino. Samuel (Arehy Jr.) diz a Otávio que Júlia (Rejane Goulart) é sua alma gêmea.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo