Novelas

Resumo da novela A Usurpadora: Terça-feira, 26/10/2021

O SBT exibe nesta terça-feira, 26/10, mais um capítulo da novela “A Usurpadora”.

Após a cena de ciúme de Fernando, Carlos propõe a Paulina que a acompanhe até a Colômbia. No início, ela recusa, mas o marido faz com que ela veja que a ama e quer uma chance de tê-la de volta, então ela acaba concordando. Carlos pede permissão para dormir com ela e os dois passam a noite juntos. Por outro lado, Paola briga com a mãe porque ela lhe faz muitas perguntas. Ela ameaça desmascarar Wilson se ele não fizer o que ela manda.

No dia seguinte, chega a hora da viagem e Paulina está extremamente preocupada em como Fernando vai receber a notícia. Por outro lado, Manuel descobre que a primeira-dama vai viajar mas ninguém quer dizer-lhe o destino. Mais tarde, ele ouve Acádia dizer que está indo para Bogotá. Ele imediatamente liga para Teresa e ela manda que ele saia de lá porque eles têm que sair do país.

Manuel decide ligar para o Dr. Restrepo, na Colômbia, para cuidar de Paulina. Enquanto isso, Paola vê as fotos de Paulina com o marido e tem um acesso de raiva. A mulher começa a destruir tudo, mas sua mãe a impede e controla. Mais tarde, Montserrat traz uma carta para a mãe de Paulina para que ela possa se encontrar com ela.

Por outro lado, Paola e Wilson pegam todo o dinheiro da fundação de Paulina para voltar ao México e levar uma vida boa. Mais tarde, quando Paulina vê sua mãe, ela a questiona sobre o que aconteceu com sua irmã. A primeira-dama avisa para ter cuidado, pois sua irmã queria matá-la. Dona Olga não acredita no que ouve e implora a Paulina que a deixe tentar resgatar Paola, apesar de todos os males que cometeu. Mais tarde, o Dr. Restrepo encontra Paola e dá a ela o número de telefone de Manuel para que ela possa contatá-lo. Ao se comunicar com seu amigo, ele o avisa que sua irmã está em Bogotá e Paola tenta fugir. Felizmente,  Fernando a vê e a impede.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo