Novelas

Resumo da novela A Usurpadora: Segunda-feira, 25/10/2021

O SBT exibe nesta segunda-feira, 25/10, mais um capítulo da novela “A Usurpadora”.

Enquanto isso, Paulina agradece a Fernando por toda a atenção. O ex-agente lhe empresta um telefone celular e ela liga para a mãe. Para sua surpresa, Paola atende o telefone. Isso destrói a jovem que afirma que sua irmã usurpou seu lugar.

Por outro lado, Paola aproveita sua visita à Colômbia e interroga sua mãe, mas a mulher fica muito doente e não lhe diz nada sobre sua origem. Enquanto isso, no México, Paulina retorna à casa presidencial e a primeira coisa que faz é pedir a Montse que volte a trabalhar com ela.

Mais tarde, Diego visita Liss e pede que ela o perdoe e lhe dê outra chance. Enquanto isso, as gêmeas tentam extrair informações de suas respectivas mães, mas aparentemente nenhuma delas tem sucesso. Por outro lado, Clara e Carlos se encontram e o presidente implora a amante que volte apenas no âmbito profissional.

Enquanto isso, Paulina e Montse planejam a viagem da jovem à Colômbia. Com isso, Emilio interrompe e os dois fazem as pazes. Por sua vez, Paola decide voltar ao México e pede ao namorado de Paulina que a acompanhe para “protegê-la”.

Mais tarde, Paulina recebe um telefonema de Fernando avisando que descobriu o tipo de sangue de Paola e revela que é o mesmo dela. Isso confirma as suspeitas de Paulina de que ela tem uma irmã gêmea. Enquanto isso, a mãe de Paola é sincera e confessa saber que é ela, sua outra filha.

Depois que sua mãe a descobre, Paola pergunta por que ela a abandonou. A senhora confessa que nasceu muito doente e por isso teve que entregar a filha para a adoção. A mãe de Paola confessa também que dedicou toda a sua vida a procurá-la, mas ninguém a ajudou.

Paola confessa que é esposa do presidente do México e pede que ela guarde segredo antes de procurar Paulina. Mais tarde, ela decide dormir com o namorado da irmã, Wilson, e confessa que se chama Paola, e não Paulina. Clara fala com Fernando sobre o que sente por Carlos e confessa que se envolveu cada vez mais com ele, e sobretudo, com Emílio.

À noite, Manuel interrompe um jantar em família na residência presidencial, garantindo a todos que está de volta. Paulina pede que ele se comunique com urgência com sua irmã, mas o homem se recusa. Mais tarde, a mulher vai até o Presidente e informa que vai para a Colômbia. Fernando liga para Paulina e, entre coisas românticas, Carlos interrompe a conversa e fica com ciúmes. Mesmo assim, ele informa à esposa que o médico autorizou sua viagem.

Por outro lado, Emilio conhece uma jovem que o deixa impressionado. Em seguida, eles saem para um drink, que testa o jovem com sua intenção de parar de beber. Enquanto isso, Pascual, o chefe de segurança da Presidência, quer revisar os vídeos de segurança de Fernando, mas o ex-agente é mais esperto e ordena que sejam apagados para evitar que Paulina seja descoberta.

Carlos começa a suspeitar de seu amigo. Ele confronta Fernando e o chama de traidor. Carlos também bate no amigo e exige que ele conte o que aconteceu entre eles na fazenda. Fernando não diz nada, mas perde o amigo.

À noite, o embaixador dos Estados Unidos chega à residência presidencial para um jantar e Liss convida um amigo para sair com eles. Mais tarde, Paulina ouve que o jovem pedante só quer dormir com a menina. A primeira-dama imediatamente conta à filha o que aconteceu e a salva da humilhação pública. Antes de dormir, Carlos surpreende Paulina que vai viajar com ela para a Colômbia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo